quinta-feira, 24 de setembro de 2009




Tomei toda a coragem que tenho e lá fui eu comprar etamine, agulha tapestry nº22 (indicada pela Tammy) e a linha de bordar. Chegando na loja, descobri que a linha de bordar eram vendidas em meadas, então comprei 10, já que não tinha idéia do que fazer ou por onde começar.
Então, comprei tudo que tem na foto e ao chegar em casa descobri (após 21 anos de convivência) que minha MÃE sabe fazer ponto cruz. Ela só me contou quando eu disse que ia procurar alguém pra me ajudar com o avesso, um pouco antes dela me chamar de exagerada por comprar 10 meadas e me lembrar que ainda tenho muitos novelos de lã guardados.
Visitei a Meg hoje, ela é a estrela do hospital veterinário, com sua roupa de zebra e sua hiperatividade. O atendente me disse que ela tira os pontos no final de semana e no início da semana que vem ela já deve estar em casa.
É isso, obrigado pelos comentários, pelos seguidores e pela atenção. Beeeeijo senhoritas

4 Comments:

  1. Patricia Seabra said...
    Oi Taynah, obrigada mais uma vez pela sua visita...e olha, a técnica de pátina não é difícil não...eu ainda sou aprendiz nisso, mas tem que ir treinando, né? Bjs.
    Andressa Lemos. said...
    Negrinha, te espero aqui pra usar essas coisinhas ai da foto :) HAHAHAH. Meg? a MEG é a estrela listrada? GRANDE MEG. Em breve ela volta, e ai vai comer e chorar bastante :P Beijosdocedecocoqueimado :*
    said...
    rsss agora vc tem uma professora em casa! e suas meadas durarão muito!!
    bjinhos
    Joana said...
    Oi Taynah! Eu sou admiradora de ponto cruz mas não passo disso. Apesar dos meus esforços nunca consegui fazer direito. Até que o lado direito fica mais ou menos mas o meu avesso é um horror, porisso acho que vc vai ser uma ótima bordadeira pois agora que está iniciando e já preocupada em aprender a fazer o avesso perfeito. Parabéns. Beijos
    Joana

Post a Comment