quinta-feira, 10 de setembro de 2009

No final de semana que passou, estive de passagem por uma casa da família e costumeiramente observando as conversas familiares entendo que hoje, os homem esperam mais das mulheres.
Anos atrás, qualquer moça que soubesse cozinhar alguma coisa, fazer café, cuidar da casa e das crianças, era o mais perfeito encaixe para o coração de qualquer homem e se fosse bonitinha, melhor ainda.
Hoje homens desejam mulheres que façam tudo isso e ainda tenham um emprego, estejam lindas e bem vestidas (isso sem gastar uma pequena fortuna), sejam letradas e de bom papo, tenham hobbies e se façam de besta certas vezes (pedindo ajuda com pequenas coisas que se consegue fazer normalmente).
Retornando ao ínicio da narração, as ditas conversas familiares (que só reafirmam minha teoria), o rapaz (com certos níveis de álcool no sangue) afirmava a uma pessoa qualquer, que sua namorada quer casar, mas ele não se casaria com ela, pois mesmo ela tendo emprego, estudo, bom papo e dinheiro, ela não sabe fazer nada em casa.
Pasmem mulheres, hoje, os homens estão mais difíceis que muitas mulheres por aí, exigindo mais pelo menos, porque cá pra nós, mulheres não costumam exigir tanto assim de um homem para querer casar com ele.
Beeeeijos senhoritas.

1 Comment:

  1. Andressa Lemos. said...
    É se um dia foi fácil, eu queria viver por lá. Mas ao mesmo tempo essa dificuldade nos valoriza. ENFIM, eu não sou boa nesse assunto,mas serei em nome de JESUS. Amém ?


    Teamogatagarota :*

Post a Comment