quarta-feira, 23 de setembro de 2009




Eu estou na parte da junção da Manta Mile a Minute, na foto são duas tirinhas com o contorno de correntinhas. Na junção eu mudei um pouco a receita da Cat Crochet, para ficar mais cheinhos, mas agora que eu estou unindo não estou gostando muito do efeito, mas é sempre assim, eu começo o trabalho feliz, quando estou quase finalizando, eu acho feio, depois coloco mais fotos.
Hoje vou comprar o etamine para começar a fazer ponto cruz.
Vou colocar uma foto de dois dos meus nenens no blog.
Beijos

2 Comments:

  1. said...
    rss eu também sou assim; mudo e depois me arrependo; mudo de novo rss
    mas pelo que ententei, vai sair legal:)
    Quanto ao lencinho, lá no blog mesmo tem a receitinha, ok?
    bjinhosssssss
    Andressa Lemos. said...
    Taynaaaaaaaah, sua linda.
    Bom te ter por aqui, bom saber que você tá sempre por perto. E óh, quando fizer aqueles coletinhos, ou aquelas golas de trico que estão usando agora ... me comunique, tô querendo umas :P Gosto docê e ponto !

Post a Comment