sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Estou com minha manta em andamento, já fiz as 12 tiras que são necessárias e agora estou na parte de fazer correntinhas ao redor. Eu resolvi dar ela para uma menina que acabou de ganhar o bebê e não tem quase nada (isso supondo que vai ficar bonita), do contrário eu vou doar para o bazar da ONG que eu adotei minha Meg.
Falando na Meg, eu levei ela para castrar no dia 16/09, fui visitar ela no mesmo dia e hoje mamãe já ligou duas vezes para ver como ela está, ela deve ficar internada lá entre 7 e 15 dias, pois ela é hiperativa e seria fácil ela comer todos os pontos. Saudades da dona Meg - a terrível.

3 Comments:

  1. Lilian said...
    Oi!
    Passei pra deixar um beijinho!
    Obrigada pela visita!
    Tammy said...
    Quee boomm!

    A tenho sim! Use agulha tapestry número 22 e comece no etamine até vc pegar prática. Ai então arrisque outros tecidos como o canhamo , etc.

    Procure na internet mesmo vc deve achar , sobre como começar o bordado com avesso perfeito. Ai vc já se acostuma com ele e sempre bordará assim ^^

    Parece que não mas é bem mais fácil do que arrematar com nózinho

    ; )

    Beijocas
    said...
    Depois quero ver sua manta!!
    Espero que a Meg se recupere logo...bjinhos nela:)
    bjos

Post a Comment