sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Estou fazendo uma mile a minute, achei linda uma que vi no blog da Cat Crochet e resolvi fazer. Está chovendo muito aqui e minhas cachorrinhas estão passando muito frio, como ninguém aceita que eu coloque elas pra dentro de casa, então é bom esquenta-las lá fora.
Estou procurando marcadores de páginas em qualquer tipo de trabalho manual, estou participando de uma troca no forum que eu faço parte, alguém me ajuda? A Tânia da Krio Linha está me ajudando muuuito. Obrigado mocinha.
Beeeijos senhoriiitas

2 Comments:

  1. Tammy said...
    Oi Taynah!

    Fiquei feliz de ver que você gostou do meu blog!

    Conta comigo para o que precisar no seu aprendizado em ponto cruz ta bom?

    Beijocas!
    said...
    Que fofo seu blog!! vou ficar aqui vendo...
    bjinhos

Post a Comment