domingo, 8 de novembro de 2009

Eu estava fazendo um Colar Nature, mas perdi aqui em casa, não sei aonde minha mãe colocou e quando pergunto ela fala que não pegou em nada.
Quando eu achar, eu termino e tiro foto para mostrar aqui.
Enquanto não acho meu nature, vou fazendo um cachecol que me chamou muita atenção, coloco a foto do andamento em breve. É meu primeiro cachecol em crochê, na verdade, tudo em crochê pra mim, é novidade.
Enviei meus marcadores para minha amiga secreta do Clube das Artes, ela já recebeu e postou até a foto, ontem recebi a notificação de correspondencia, quando retirar, tiro foto do marcador que recebi.
Mudando de assunto...
Ontem completei 2 anos e 2 meses de namoro, é o melhor e mais duradouro relacionamento que já tive, certas vezes chego até a pensar em casamento. Depois de 26 meses, eu posso dizer que construí um amor de verdade, hoje eu sou verdadeiramente feliz e dou graça a Deus por tudo isso.
Bom, por enquanto é isso, linda semana pela frente, tudo de melhor para todos.
Beeeeijos

1 Comment:

  1. Andressa Lemos. said...
    Como diz minha mãe: A TAYNAH TOP MODEL :)

    Eu tô tão orgulhosa de você, orgulho gospel, tá ouvindo DEUS ? HAHAHAHAH. Linda, feliz e cheia de habilidades. Que seja assim pra sempre. Amo você e nme preciso repetir né ?

Post a Comment