segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Após tamanho descaso com o meu blog, retorno eu a postar, com algumas explicações sobre o sumiço.
Graças a Deus tenho trabalhado muito, mas tenho tido muita raiva também.
Quarta-feira (28/09) fui para São Paulo a trabalho e aproveita para comprar umas poucas linhas, bijuterias e roupas. Minha mãe foi comigo (agora que ela está de "férias" ela me persegue até ao banheiro) e como ela tem o dom de me tirar da graça, eu mais passei raiva do que trabalhei.
Cheguei sábado (31/09) as 8h, me chamaram pra um serviço em Goiânia e lá fui eu, as 15h, estive lá até hoje pela tarde, mais uma vez minha mãe foi comigo e o que ia ser mais para descanso do que trabalho, virou um drama mexicano, preciso definitivamente de férias, considerando que tenho tido tanta raiva que até minha carne treme (fasciculações musculares), desculpe o descaso e o afastamento.
Postarei mais, prometo.
Beijos senhoritas e senhores.

0 Comments:

Post a Comment