terça-feira, 13 de outubro de 2009



O mais trabalhoso de todos os meus labores, trabalhoso mentalmente falando, é muito mais fácil seguir uma receita do que montar uma para você com várias idéias.
Bom, esse é um dos marcadores que vou enviar para minha amiga secreta do Clube das Artes, espero realmente que ela goste.
Depois eu tiro foto dos outros que vou mandar junto.
A demora no post é porque andei muito atarefada nos ultimos dias, agora voltando a rotina, vai sobrar um tempinho para dar mais atenção aos labores e atualizar mais o blog.
É isso, beeeijo pessoas.

4 Comments:

  1. Arte feita com linha said...
    Taynah, adorei.
    Tenho certeza de que a sua amiga secreta também vai amar.
    Bj, Mari.
    Andressa Lemos. said...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu quero, quero, quero e quero :)FICOU LINDO, cê tá muito talentosa senhorita.

    SAUDADES DE VOCÊ, SUA PRETA. Beijos :*
    . said...
    Taynah,
    Ficou lindo!
    Muito obrigada pela visita e comentário no meu blog!
    Beijos
    Josi
    Joana said...
    Oi Taynah, valeu o trabalho que deu para fazer o marcador, o resultado ficou ótimo. Você se diz iniciante mas está indo muito bem, este trabalho parece ter sido feito por quem já tem bastante experiência em crochê. Parabéns. Beijos
    Joana

Post a Comment