domingo, 4 de outubro de 2009

Dia dos animais

Hoje levei a Meg em um evento da ONG na qual eu a adotei, eles convidaram para mostrar como ela está depois que ganhou um lar. Quando cheguei lá, a moça que a encontrou encheu os olhos de lágrimas de satisfação ao vê-la. A foto dela tá tão linda, que eu tive de pegar para colocar no blog, tá na barra lateral abaixo da Lua e da Sacha.

Mudando de assunto

A demora em postar se deve ao fato de eu estar com muito serviço e estar quebrando a cabeça para conseguir fazer um marcador de página para a Troca de Marcadores do Clube das Artes, agora eu tenho que descobrir, como enviar uma correspondência internacional, mas isso é o de menos, agora que os correios sairam da greve, eu consigo informações pertinentes para o envio. Então, alguém sabe e pode me ajudar?
Quando terminar os marcadores, colocarei fotos.
Beeeijos e otima semana pela frente.

2 Comments:

  1. Andressa Lemos. said...
    Graaaaaaaaaaaaande MEG !
    Me assustou quando cheguei na sua casa domingo, MEG FEIA :P

    Então, ela é bem cuidada mesmo.
    Se o cachorro é o reflexo do dono, ela tá sendo bem alimentada :P

    Moooça das costuras, beijos pra você e que DEUS te abençoe mais e mais e mais, porque só mais num é suficiênte :P RETARDEI, EU SEI !

    Beijosertanejacostureira :*
    Gisa Maria said...
    Oi Tainah, vim visitar o seu cantinho. Gostei muito. Bjs.

Post a Comment