quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

  Último post do ano, não poderia deixar de fazê-lo, mesmo eu tendo me convencido que ano que muda é só mais um dia que passa.
  Nesse ano que passou, eu vivi muitas coisas novas, eu lutei mais, persegui mais sonhos, aprendi manualidades que serviriam teoricamente para me acalmar, mas sinceramente, acalmar mesmo, não acalmaram, mas valem a pena pela satisfação de ver pronto, eu pensei mais, vivi mais, viajei mais, trabalhei menos e ganhei mais, vivi emoções nunca sentidas, passei a entender quem sou, como sou e porque sou.
  Também nesse ano, eu tive uma dúzia de colapsos nervosos, eu deixei de acreditar em tudo mas não em todos, eu perdi minha fé em mim e olha, eu tive muito medo mas não me permiti desistir.
  Como todos os anos, algumas pessoas sairam de minha vida, alguns poucos me magoaram e muita gente nova apareceu tomando pose de seu pedacinho no meu coração.
  Em 2009, eu decidi mudar, ser melhor, ser diferente, dizer mais ainda o que sinto, aprendi que ter razão não é melhor do que ser feliz.
  Mudar é complicado, sempre vai aparecer alguém para atirar pedras, mas são pessoas que não tem toda essa coragem de sair da zona de conforto.
  Eu quero um novo final então não vou repetir o mesmo começo.
  Que 2010 você tenha Paz, saúde, amor e coragem. E que Deus esteja a frente de tudo quando você se propor a fazer. O resto se conquista sozinho.

0 Comments:

Post a Comment